Loading

Aviso

25 de set. de 2010

Aviso

Pessoal vocês já devem ter percebido novamente que os posts mais antigos não estão aparecendo mais o botão de download nem as imagens .

Isso porque infelizmente o FDP do Tinypic (uma bosta) deletaram as imagens que La estavam hospedadas sem mais nem menos. Abri uma conta no Pro no Photobucket pensando em sanar o problema e mais uma vez a conta foi deletada, PQP.

Enfim, to na bosta. No lugar aonde ficavam os botões esta agora aparecendo uma imagem bem pequena, e só passar o mouse em cima dela que aparece o nome aonde o arquivo ta hospedado e clicar pra baixar.

Vou ver se até o final de semana eu consigo algo descente aonde eu possa hospedar imagens. Aos meus parceiros assim que hospedar o banner novamente eu coloco o código.

Aos poucos vou colocando a casa em ordem.
Abraços a todos.

0 comentarios:

Postar um comentário