
Hoje as 18:07 horas do dia 10 de Março de 2011, venho a escrever este texto. Eu David DvD, estarei fechando o site em breve. Lembro que uns 11 meses atrás eu lancei este weblog, com um intuito de compartilhar arquivos e tornar a vida de muita gente mais fácil. Hoje em dia, já perdi o ritmo de postar frequentemente, e já não estou me adaptando ao tempo para administrar o site.
Gostaria de dizer que por motivos já declarados estarei fechando em breve. Quem sabe se eu decidir futuramente poderei apagar este post, e recomeçar...
Por enquanto, já estou desistindo...
Obrigado pela atenção caros visitantes. Até a próxima!
Att,
David DVD (Administrador)
Loading
Assinar:
Postar comentários




4 comentarios:
:(
Que triste, um dos melhores sites da internet está se fechando. Sempre baixei muita coisa aqui. Espero que desista da desistência.
Grande abraço e boa sorte.
Du
naaaaaaaaaaao como assim D:
o belhor lukar p baixar *O*
isso eh um ate BREVE ;}
NHããããããooooooooo =/
Postar um comentário